Tópico Lendário

Carille é um Tite Melhorado!

Claro que falo isso com um pouco de brincadeira, não tem como comparar! Só queria mostrar a vocês uma coisa que reparei..

Quais eram os defeitos do Tite nos seus últimos anos de Corinthians?

Ia mal em mata-mata, Não utilizava a base, não dava cadeira cativa a Romero no time (Ironia kkkkk)

Carille segue a mesma linha de trabalho, sabe jogar mata-mata e usa bastante a base, claro que é também por necessidade, mas duvido muito que mesmo com essa necessidade o Tite usaria a base como o Carille usa hoje.

Carille tem tudo pra se tornar um grande técnico, só de se inspirar no mestre Tite já o faz diferente dos demais!

E acho que se o Roberto de Andrade não nos atrapalhar esse ano, brigaremos la em cima!

2.627 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

66 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Luiz

    Ontem no jogo quando o Carille tirou o Maycon para colocar o MG fiquei pensando se o Tite teria coragem de fazer isso. Contra o inter ele também não amarelou. Está sendo um bom começo e espero que ele ganhe mais títulos mas de uma coisa é certa ele tem coragem.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X