Rafael Ferreira
E outra... Se aquele carinha do Flamengo custa 100 milhas, o Leo Jaba, nunca que pode custa 15!
Ainda mais que neste mês mesmo aquele jornal espanhol de Madrid, colocou o Jabá entre as principais promessas do futebol brasileiro, dizendo ainda que ele é um dos mais completos atacantes que surgiu nas divisões de base do Brasil nos últimos anos!
Só por isso, já teria que ter valorizado uns 50%
em Notícias > Sobre a suposta proposta por Léo Jabá
Em resposta ao tópico:
Tomei conhecimento no fórum a informação de uma possível proposta do futebol russo por Léo Jabá. Vi um comentário que fala em valores de cerca de 4,5 mi de euros.
Embora ainda não tenha se destacado no futebol profissional, entendo que sua venda só pode ser efetuada a partir de valores da casa dos 10 mi de euros. O Corinthians precisa valorizar seu patrimônio. Pode ocorrer do mesmo não vingar e não ter retorno algum. Porém, entendo ser mais prudente correr esse risco do que investir 5 milhões de reais num jogador como o Gustagol em 2016, por exemplo.
Toda negociação de atleta do Corinthians me deixa intrigado. Tenho a impressão que vendemos por preço menor que rivais um jogador de mesmo nível e quando contratamos, pagamos mais, tendo ainda o problema recorrente do fatiamento de direitos federativos.
