Post de Arthur no fórum "Notícias" do Meu Timão 26 de Maio de 2017 às 12h36 Arthur Pereira Paga ninguém essa diretoria. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Léo Artur" 26/05/2017 às 09h48 Entrou com um processo contra o Corinthians..