Post de Aury no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aury Gomes
Venceremos de 3 x 0
Menos que isso nem comemoro kkkkk
Em resposta ao tópico: "Qual o placar de hoje?"
Qual o placar de hoje?
- 29 votos
Atlético G 0 x 2 Corinthians
- 16 votos
Atlético G 0 x 3 Corinthians
- 12 votos
Atlético G 0 x 1 Corinthians
- 9 votos
Atlético G 1 x 3 Corinthians
- 1 votos
Atlético G 1 x 1 Corinthians
- 0 votos
Atlético G 0 x 0 Corinthians
- 0 votos
Atlético G 2 x 2 Corinthians



