Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Maio de 2017 às 02h23 Marcelo Sccp Já tá mal, imagina quando sair kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E quando a Crefisa sair?" 27/05/2017 às 23h08 E quando a Crefisa sair? Qual será o destino do Palmares?