Palhaço Torcedor
Porque é um palhaço!
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Tite erra tanto?
Em resposta ao tópico:
Eu só posso acreditar que o Tite esteja fazendo todas essas bobagens propositalmente. É impossível um treinador experiente errar tanto. Escala o time errado, depois durante o jogo quando faz uma substituição, erra novamente. Ontem todo mundo esperava a saída de Danilo pra entrada de Douglas ou Rodriguinho, mas o Tite coloca o Diego, e assim ficamos com 3 laterais direitos no time. Depois, quando tira o Romarinho, colooca o Ibson que nem deveria vestir a camisa do Corinthians. Não pode ser por acaso, só pode ser proposital essa sequencia de erros.

