x

Post de renan no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tem que fazer sem roubar

em Notícias > LEIAM: A mentalidade que muitos Tem ou Defendem...!

Em resposta ao tópico:

Temos que mudar a mentalidade arcaica que muitos ainda propagam, 'Roubou mais fez'.

Vejo muitas pessoas defendendo o Andrés Sanchez, que ele fez a Arena, CT e etc...! Concordo com vocês, também agradeço ele por ter feito isso, algo que nenhum outro fez antes.

Mas agora isentar o Andrés e sua turma das inúmeras situações obscuras que acontecem e vem acontecendo no Timão, isso não.

Na minha opinião é o dever de todo presidente fazer algo construtivo, porque isso não é mais que a sua obrigação. E temos que parar de bater palmas e defender aqueles que roubam mas faz, e começarmos a bater palmas e vangloriar quem faz e não rouba...!

Porque ele está igual a todo político, fala, fala, fala e não diz o que o povo quer saber...!

Porque até hoje o Sr. Andrés e seus sucessores, nunca responderam e falaram a verdade sobre alguns questionamentos que a torcida quer saber?

  • Como está o processo de negociação dos naming rights? (Será que nunca evolui porque a comissão que estão pedindo é muito)
  • Porque motivo a OMNI tem 50% sobre a receita líquida do fiel torcedor? Sendo que outras empresas cobram pelo mesmo serviço entre 5% a 10%!
  • Deixam de comprar um jogador que todos sabem que tem futuro (Ex: Pablo), pois dizem que não tem dinheiro em caixa. Mas tem dinheiro para comprar: Gustavo, Mendoza, Bruno Paulo, Guilherme, Luidy e etc. Sabe o motivo que muitos usam esta desculpa, de dizer que não tem dinheiro? É para poder ter argumento e emprestar dinheiro de empresários e com isso ficar apenas com 30% do jogador para o clube. (essa é uma forma utilizada por muitos presidentes para poder camuflar e realizar as maracutaias).
  • Porque nossos jogadores são vendidos baratos, comparados aos jogadores dos rivais?
  • Porque compramos caros e vendemos baratos?
  • Porque as multas dos nossos jogadores são aquém do mercado e dos nossos rivais?

Tem muitas outras coisas que no momento eu não estou recordando. Mas acho eu, que essas perguntas acima, deve ser a dúvida que paira na maioria dos torcedores do Corinthians.

'O Corinthians só não é mais forte, por causas dessas situações obscuras que vem acontecendo dentro do Timão!'

Responder ao post do renan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 segundos por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Costa

    A felicidade do craque contagiou

    Última resposta há 10 segundos por Francisco Nascimento Junior

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 50 segundos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por cicero tiburcio

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Meu Timão indica os seus advogados para o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Gladston Meneses

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 3 minutos por Coringão Timão

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 3 minutos por Malles_Tagno

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    10respostas

    acessar o tópico