Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Marlon e Luiz Otávio ganham 80 mil em seus respectivos clubes, se vierem com certeza pediriam acima dos 100 mil, e digo mais além dos salários o Clube tem que comprar o passe e duvido que algum dos dois sairia por menos de R$5 milhões.

Já Castan que atuou em 14 jogos no campeonato italiano, viria apenas por salário, fazendo um contrato de até 2018 seria uma ótima aposta assim como foi Jô e Jadson, ao meu ver se o Castan jogar 60% do que sabe jogar briga fácil pela titularidade além que há o risco de saída do Balbuena.

Em resposta ao tópico: "trazer castan pra ganhar 300 mil acho loucura sou mais luiz otávio da chape ou marlon da ponte pret"

Respeito a história sei que o cara honrou o manto e sei mais ainda​, ele depois de sua cirurgia nunca mais jogou em alto nível...isso é o que diz a imprensa e seu clube atual o roma.

Não desfazendo ninguém longe disso mas seu salário segundo o site goal.com gira em torno de 300 mil, pra mim um absurdo, tem tanta gente qie joga muito tipo esse luiz otávio e marlon zagueiro da ponte que ganham 80 mil mensais e ainda são novos...

Chega de pagar tão caro já temos um elenco inchado de alyos valores...ou melhor aínda leo Santos é da base e joga demais...nao gastaria nada com ele só seu salário.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X