Post de Paulo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 02 de Junho de 2017 às 19h55 Paulo Bento O duro é chegar essa grana, e o RA fazer esse investimento. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/06/2017 às 19h54 Acho esse mais acessível, quando chegar a grana do Felipe daria para pagar o Pablo e o Diego