Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sérgio Pinheiro
Torço para que Camacho tome seu lugar de volta.
Acredito que o Camacho tem um passe mais qualificado e pisa mais na área adversária que o Maycon.
Sinceramente nunca vi esse futebol todo no Maycon, por enquanto jogador comum.











