Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cinco Shupaurinos negativaram!

Em resposta ao tópico: "Romero é craque!"

Romero não é craque de bola...

Romero é craque de raça e dedicação!

Quem trabalha se esforça e não liga pra opinião dos outros sempre será um vencedor na vida, e vejo essas qualidades nesse rapaz que tinha como sonho desde criança jogar no Timão...

Eu particularmente não gosto do futebol dele, porém arrumaram uma posição que ele faz como ninguém e tem dado ótimos frutos para o time, vou cornetar? Claro que não!

Todo e qualquer jogador que da a vida em campo em prol do Corinthians terá meu apoio, essa sempre foi a essência e a diferença do nosso time em nossa história, vamos apoair Fiel!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X