x
Fórum do Corinthians

Romero é craque!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diogo

Ranking: 1.842º

Diogo 2.054 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2017 às 09:59
Por Diogo Timão RJ (@diogo.figueira)

Romero não é craque de bola...

Romero é craque de raça e dedicação!

Quem trabalha se esforça e não liga pra opinião dos outros sempre será um vencedor na vida, e vejo essas qualidades nesse rapaz que tinha como sonho desde criança jogar no Timão...

Eu particularmente não gosto do futebol dele, porém arrumaram uma posição que ele faz como ninguém e tem dado ótimos frutos para o time, vou cornetar? Claro que não!

Todo e qualquer jogador que da a vida em campo em prol do Corinthians terá meu apoio, essa sempre foi a essência e a diferença do nosso time em nossa história, vamos apoair Fiel!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 302º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 13/06/2017 às 14:30

Gol do Romero. Vai Timão.

Foto do perfil de Christian Faria

Ranking: 2.438º

Christian 1.553 posts

@christian.faria em 05/06/2017 às 16:18

Cinco Shupaurinos negativaram!

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 518º

Páme 6.042 posts

@oi.korinthioi em 05/06/2017 às 14:50

Eu iria em um meio termo.

Romero pode não ser 'craque de bola' no sentido em que estamos acostumados a usar o termo. Mas tampouco seu valor se restringe a ser 'raçudo' e 'dedicado'.

Romero é um 'craque' de tática e posicionamento. Sua habilidade especifica não é a de colocar a bola onde quer, mas a de se colocar onde é taticamente necessário.

A raça e e dedicação são traços de caráter extras que só valorizam essa habilidade fundamental.

Foto do perfil de Clau Nardes (shad)

Ranking: 3.293º

Clau 1.099 posts

@claunardes em 05/06/2017 às 13:29

No segundo tempo, além de raça e dedicação, ele mostrou muita técnica. Participando de TODOS os lances.

O problema dele é confiança.

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.949 posts

@cecelzinho em 05/06/2017 às 12:42

Pow ele tá calando a boca de muitos...

Hoje de boas, jogaria e seria titular em qualquer outra equipe do Brasil... Muitos técnicos queriam um cara que não cansa, se esforça e joga para o time... Além de tudo sondadas o dele quando tem a chance

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 05/06/2017 às 10:54

Grande Romero, nosso Paraguaio de ouro. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Rodrigo De Rosa Oliveira

Ranking: 9.618º

Rodrigo 226 posts

@rodrigodrosa em 05/06/2017 às 10:46

Opa... Espera lá! O menino está jogando bem, temos que reconhecer, mas dizer que é um bom jogador, vocês estão de brincadeira. Tem cara comentando que quem mete o pau no Romero é torcedor de sofá!? Kkkkkkk Bacana, aposto meu pacote do Brasileiro contigo, que você não tem metade dos ingressos do Fiel Torcedor que eu tenho! O que tem haver criticar o cara ou não!?

O Romero é mediano, jogador para reserva. A diretoria péssima que faz uma desastrosa campanha, não tem dinheiro para contratar bons jogadores, e vamos de perebas mesmo. Já viu o Romero matar uma bola, bacana? E o gol que o Clayton perdeu contra o inter debaixo da trave?

Já vi Ronaldo, Edílson, Luizão, Vagner Love, vestir essa camisa! O Romero é dedicado sóóóóóóóóóóóóóóóó! E isso não é qualidade, é obrigação.

Se quiser ganhar o Brasileirão, precisaremos contratar jogadores mais 'parrudos' para o ataque. Quando o bixo pegar, infelizmente o Romero e o Jô não darão conta.

Abraços

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.270 posts

@sandra.lima4 em 05/06/2017 às 10:43

Não é craque;
Porém ajuda e muito o time,.