Manoel Ramos
A Pepsi tem por costume, quando quer lançar um produto novo no mercado, fazer suspense. Foi desse modo que ela se lançou no mercado brasileiro. Eu me lembro bem do comercial que antecedeu a sua entrada em nosso comércio, nele via-se a vastidão de um deserto, onde um homem sedento se arrastava penosamente e eis que, para sua sorte, aparece uma nobre alma para ajudá-lo, trazendo-lhe água, mas, para surpresa do benfeitor, ele se recusa a beber, dizendo que estava esperando por ela. Esse comercial tomou conta da televisão por semanas, aguçando ainda mais a curiosidade dos telespectadores. O comercial seguinte foi apresentação da Pepsi ao Brasil e nele aparece o mesmo homem do deserto, só que agora feliz da vida, deliciando-se com uma Pepsi bem gelada. Ela enfim havia chegado!
em Off topic > PEPSI - Outra evidência
Em resposta ao tópico:
Quando rolou aquele comercial da PEPSI com a troca de ingressos, começaram a rolar especulações sobre uma nova parceria comercial com a PEPSI.
Quem acompanha o Twitter do Corinthians se depararou com o seguinte post:
Eu sinceramente achava que não tinha nada, mas agora que os 2 vencedores da promoção foram exaltados no Twitter Oficial do clube, começo a pensar que a nova campanha esteja sendo prepara já!
Vai Corinthians!