Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Jesus
Mas de que adianta a gente reclamar se muita gente desvaloriza o patrimônio do clube ano passado a maioria do pessoal pedia ele ai esse ano vi alguns criticando o garoto ai depois reclamam, tragico, tragico









