Post de Dede no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem o que esse moleque jogou foi coisa de louco! Estava liso demais, não errou quase nada. Mas não vamos exaltá-lo agora. Deixa ele quieto, jogando a bola que ele sabe que vai nos ajudar demais!

Em resposta ao tópico: "Marquinhos Gabriel Monstro (Ontem)"

Bom dia Pessoal.

Há tempos não escrevo algo por aqui, aoenas observo.

Vi que não poderia ser dirigente do Corinthians, pois pra mim o MG já estaria longe.

Quando via a escalação dele até tremia, mas temos que reconhecer, ontem o cara jogou MUITO, marcou, defendeu, atacou e não perdeu uma jogada.

Quem sabe estamos recuperando um novo craque?

Abraço a todos e Vai Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X