Post de Fernando no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 08 de Junho de 2017 às 15h51 Fernando Fantim Não precisa de ninguém se manter o que tem. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rafael Vital" 08/06/2017 às 15h09 Bom jogador. Corinthians poderia pensar nele para a próxima temporada.