Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Marques
É muito choro, ce loko. O cara tá longe de ser o babaca do Juca (que eu já defendi aqui)..
É muito choro, ce loko. O cara tá longe de ser o babaca do Juca (que eu já defendi aqui)..