Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É muito choro, ce loko. O cara tá longe de ser o babaca do Juca (que eu já defendi aqui)..

Em citação ao post:

Tópico podre!

As postagens são de março de 2017!

Naquela época muita gente apostava contra o Carille e de lá pra cá muita coisa mudou.

O próprio jornalista/apresentador já admitiu que errou e hoje diz que, mesmo ele tendo sido contra, vê que a escolha do Carille foi acertada.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X