Willian Vieira
Do jeito que é, foi pra lá pra oferecer jogadores do time e dizer que todos estão em promoção. Aliás, o mandato dele está acabando e ele não pode perder a última chance que têm para fazer um novo desmanche e ganhar suas 'comissões'
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade viajou para Barcelona? Boato ou verdade?
Em resposta ao tópico:
NIVALDO DE CILLO @nivaldodecillo 3 hHá 3 horas
Uma fonte informou: presidente Roberto de Andrade, do Corinthians, teria viajado hoje p/Barcelona. Estaria indo negociar alguma peça alvinegra?
(Repórter da Band)
Agora se foi pra lá mesmo, no mínimo logo teremos alguém indo embora, ou foi contratar o Suarez para formar dupla com o Jô...(Jô Suarez).