Renato Magalhaes
A cara de pau é absurda...
Te dou um ex...o kfouri ontem falando no linha de passe que a campanha do coritiba é excelente no brasileiro e dara trabalho no campeonato...ok sim é mas:
O SCCP é líder até então e colocam como esta posição? Só pegou baba, a tabela beneficiou o time, fácil até agora...quero ver até onde vai!
é algo que da nojo...sempre peso e medidas diferentes, muita cara de pau.
em Bate-Papo da Torcida > E o gol impedido do Gil"aberto"
Em citação ao post:
Eu pensei a mesma coisa, eu vi o jogo pela globo mesmo, e a justificativa dos comentaristas é absurda.
Não interessa se é 2 metros a frente ou 20 centimetro, foi irregular do mesmo jeito.