Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Junho de 2017 às 17h39 Junior Yajima Ouvi nego falar que o jô forçou o pênalti KKKKKK Quem gostou gostei 2 vinicius Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o gol impedido do Gil"aberto"" 13/06/2017 às 13h01 Cara, sei se eu to mal informado, porem eu não vi ninguém comentar sobre o gol impedido do Gilberto do SP SE FOSSE O JÔ...