Giuliano Ziron
Vei esse é um cara que vai deixar saudades. Exemplo dentro e fora de campo! E o engraçado é que mesmo sendo lento entrava e o jogo do Corinthians ficava mais rápido e fluido. E ainda aprendeu a jogar de centroavante/falso 9 com o Tite. Um dos jogadores mais inteligentes dos últimos tempo.
Fora o que esse cara ganhou de título e sem nunca ser convocado pra seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Zidanilo!
Em resposta ao tópico:
Nação sei que o nosso time esta vivendo por um momento mágico... Mas cara... Que saudades que eu tenho de ver esse cara jogar. Torcendo muito por sua recuperação!


