Robson Araújo
É bem isso, a mente dos mais novos é exatamente assim, por isso achei bacana a declaração do Gabriel, falando de ficar aqui e fazer história, e dizendo que o Corinthians não perde em nada pros clubes da Europa. Devia servir de exemplo pra nossos jovens da base que antes mesmo de jogar no profissional já querem cascar no pé pra Europa, mesmo que seja pra clubes médios a pequenos lá, depois somem do mapa e voltam para o Brasil tendo que jogar em time de série B.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel representou na Live do SmarTimão
Em citação ao post:
Tem que ser assim mesmo, antes o sonho era jogar no Corinthians, ser campeão, virar ídolo, etc.
Hoje em dia muitos jovens usam o Brasil como ponte pra ir na Europa jogar champions league igual nos vídeo games
Parece que a ideia é: Europa jogar champions, depois, talvez seleção, e la pelos 30 e cassetada voltar ao Brasil.

