Post de DIOGO no fórum "Humor" do Meu Timão 21 de Junho de 2017 às 13h45 Diogo Gonçalves No Brasil isso não acontece... Imagina... Quem gostou gostei 1 Alex Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Resultado de quem vai pra China..." 21/06/2017 às 12h49 O futebol lá é tão ruim que os caras ficam bravos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK