Post de Vinicio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicio Ferreira
Também já estava achando estranho, Pedro Bial descrevendo sensações de um corinthiano, Jamais!
Também já estava achando estranho, Pedro Bial descrevendo sensações de um corinthiano, Jamais!