Fredy Michel
'Tô feliz... Estou tranquilo... Estou pegando atriz global... Estou que se fo.da!'
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato
Em resposta ao tópico:
Podem me criticar mas pramim ele ainda vai dar a volta por cima e vai calar muitos por ae. Ae diretoria pra que trocar Pato por Damiao? Quanta burrice era mais os dois atuar juntos no Timão bem melhor.


