Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fredy.michel em 16/10/2013 às 15:40
'Tô feliz... Estou tranquilo... Estou pegando atriz global... Estou que se fo.da!'
Publicidade
Últimas respostas
@psiquiatra em 16/10/2013 às 19:04
Palavras do Pato:
NA SELEÇÃO:
' Eu estou feliz aqui na seleção, estou fazendo o melhor...'
NO TIMÃO:
' Eu estou feliz aqui no Corinthians, estou fazendo o melhor...'
Também não trocaria, pato e habilidoso, damiao perna dura.
@phillipe.eduardo em 16/10/2013 às 15:58
#$!@% com certeza, diretoria incopetente e assim fala uma coisa e depois aparece isso ae, começo do ano GObbi falando que o Pato e o prata da casa e que mimiimmi blabalbal, que o jogador ficaria até completar o contrato.
Publicidade
@caio.luis em 16/10/2013 às 15:55
Estão falando isso desde que ele surgiu
@lucasgcarvalho em 16/10/2013 às 15:53
O Pato é tão ruim que é o vice artilheiro do time com 15 gols.
Claro, ele vale 40 milhões, só que o cara não recebe uma bola.
Tem jogos que ele é uma alma penada em campo, claro, concordo. Só que meu, o esquema tático tem que mudar. Contra o Bahia que ele jogou aberto, rendeu bastante.
Não podemos 'queimar' o cara. O time todo caiu de rendimento.
E queimando o cara, também queimamos 40 milhões que pode ir embora por 10,20... Vamos esperar pra ver!