x
Fórum do Corinthians

Alexandre Pato

Foto do perfil de Saulo

Ranking: 8.030º

Saulo 311 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2013 às 15:35
Por Saulo Roef (@stephen)

Podem me criticar mas pramim ele ainda vai dar a volta por cima e vai calar muitos por ae. Ae diretoria pra que trocar Pato por Damiao? Quanta burrice era mais os dois atuar juntos no Timão bem melhor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fredy Michel

Ranking: 975º

Fredy 3.650 posts

@fredy.michel em 16/10/2013 às 15:40

'Tô feliz... Estou tranquilo... Estou pegando atriz global... Estou que se fo.da!'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 16/10/2013 às 19:04

Palavras do Pato:

NA SELEÇÃO:

' Eu estou feliz aqui na seleção, estou fazendo o melhor...'

NO TIMÃO:

' Eu estou feliz aqui no Corinthians, estou fazendo o melhor...'

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 1.021º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 16/10/2013 às 16:38

Também não trocaria, pato e habilidoso, damiao perna dura.

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 273º

Phillipe 9.389 posts

@phillipe.eduardo em 16/10/2013 às 15:58

#$!@% com certeza, diretoria incopetente e assim fala uma coisa e depois aparece isso ae, começo do ano GObbi falando que o Pato e o prata da casa e que mimiimmi blabalbal, que o jogador ficaria até completar o contrato.

Publicidade

Foto do perfil de Caio Luis

Ranking: 4.894º

Caio 664 posts

@caio.luis em 16/10/2013 às 15:55

Estão falando isso desde que ele surgiu

Foto do perfil de Lucas Carvalho

Lucas 8 posts

@lucasgcarvalho em 16/10/2013 às 15:53

O Pato é tão ruim que é o vice artilheiro do time com 15 gols.

Claro, ele vale 40 milhões, só que o cara não recebe uma bola.

Tem jogos que ele é uma alma penada em campo, claro, concordo. Só que meu, o esquema tático tem que mudar. Contra o Bahia que ele jogou aberto, rendeu bastante.

Não podemos 'queimar' o cara. O time todo caiu de rendimento.

E queimando o cara, também queimamos 40 milhões que pode ir embora por 10,20... Vamos esperar pra ver!