Lucas Carvalho
O Pato é tão ruim que é o vice artilheiro do time com 15 gols.
Claro, ele vale 40 milhões, só que o cara não recebe uma bola.
Tem jogos que ele é uma alma penada em campo, claro, concordo. Só que meu, o esquema tático tem que mudar. Contra o Bahia que ele jogou aberto, rendeu bastante.
Não podemos 'queimar' o cara. O time todo caiu de rendimento.
E queimando o cara, também queimamos 40 milhões que pode ir embora por 10,20... Vamos esperar pra ver!
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato
Em resposta ao tópico:
Podem me criticar mas pramim ele ainda vai dar a volta por cima e vai calar muitos por ae. Ae diretoria pra que trocar Pato por Damiao? Quanta burrice era mais os dois atuar juntos no Timão bem melhor.



