Myro Fiel
Palavras do Pato:
NA SELEÇÃO:
' Eu estou feliz aqui na seleção, estou fazendo o melhor...'
NO TIMÃO:
' Eu estou feliz aqui no Corinthians, estou fazendo o melhor...'
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato
Em resposta ao tópico:
Podem me criticar mas pramim ele ainda vai dar a volta por cima e vai calar muitos por ae. Ae diretoria pra que trocar Pato por Damiao? Quanta burrice era mais os dois atuar juntos no Timão bem melhor.