Renato Gino
Dia 20/08/2017 estarei realizando um sonho, assistirei ao jogo do Timão junto com a família (eles pela primeira vez num estádio) na nossa Arena. Iremos de Fortaleza-Ce, que esse dia chegue logo, demoro pra acreditar que estarei no lugar mais lindo do mundo na festa mais gostosa do mundo.
Vai Corinthians!









