x

Post de Gabriela no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa noite.

*O jogo de amanha, como o Carille disse, será uma 'decisão' no meio do campeonato, e não uma final.

Desde o começo da semana, acho que a maioria de nós já percebemos que os Gremistas estão mais preocupados, ansiosos, eufóricos, do que nós Corinthianos em relação a esse jogo, tanto a torcida deles, como alguns jogadores, e o Renato Gaúcho, que falou que estava ansioso na quinta-feira após o jogo deles.

Nós não, estamos mais calmos, acho que muitos (eu) aprenderam com o Carille, o negócio é jogo a jogo, não adianta ficar pensando no próximo, se temos esse amanha, antes víamos muitos torcedores preocupados com isso, isso atrapalha um pouco. Vamos com calma, humildade. Esse será um jogo muito interessante, bonito de se ver, as duas equipes irão se estudar bastante, por mais que nós saibamos que eles jogam muito no ataque e nós na defesa, não vai ser nada fácil, eles já devem estar pensando nisso, que eles não podem vacilar na defesa, pois somos ótimos nos contra ataques, então será uma partida e tanto, não percam.

*Favoritismo do Grêmio por parte da mídia.

Não sei o que vocês assistem, mas tudo bem vocês reclamarem, alguns dos programas que vi que estavam dando opiniões sobre esse jogo, os caras só falavam que o Grêmio era favorito por jogar em casa, não tinha essa de o melhor time, melhor ataque e tals não, vi alguns falarem que o Timão é favorito.

E vocês já reparam que estão sempre reclamando dos mesmas pessoas? Então, pois é, não vai adiantar nada, eles nunca vão falar bem do Corinthians, nós podemos ganhar a Champions League, mesmo assim eles irão falar mal. Certo que alguns não admitem nunca que o time está bem, mas muitos nem falam tão mal assim, e alguns torcedores já começam com o mimimi, acho que vocês pensam assim: Corinthians, só corinthiano pode falar mal, só corinthiano pode dizer que o time está ruim, só nós podemos dar opiniões. A mídia não pode nada.

*Hoje vi uma entrevista do Renato Gaúcho, achei interessante a resposta dele, o repórter perguntou o porque do Timão e Grêmio estarem duas rodadas a frente do terceiro colocado, ele falou que isso é competência, é resultado de um bom trabalho.

Bom, espero que amanha a vitória seja do Timão, que São Jorge nos abençoe.

em Bate-Papo da Torcida > Grêmio x Corinthians

Responder ao post da Gabriela

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas

    Os Noruegueses chegam quando nesse fórum?

    Última resposta há 11 segundos por Edge Rated Superstar

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Sócrates Pensador

    Arbitragem brasileira na Copa tem que ser questionada

    Última resposta há 49 segundos por Gustavo Vaz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Tabajara José

    Por isso os sul-americanos dominam o futebol

    Última resposta há 1 minuto por Coringão Timão

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jaspion Jiraya

    OFF-TOPIC -- Morreu hoje um dos meus Heróis da Infância

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Adeus, Jaspion!

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    E essa Espanha?

    Última resposta há 2 minutos por Caesar C

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Corinthians 250+

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Silvano

    Kane é mais completo que o Haaland!

    Última resposta há 3 minutos por Valdomiro Mantovani

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    André Ramalho já jogou com Haaland antes de defender o Corinthians

    Criado há 14 minutos por Maria Luiza Carvalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arnaldo Lira

    E Vitor Pereira, segue sendo vítima da praga corinthiana kkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Camargo

    25respostas

    acessar o tópico