Post de mikael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mikael Passos
É melhor assim. Quando ninguém coloca a gente como favorito. A gente vai lá na humildade e mete humildes 4 a 1
Como no jogo Corinthians x Galo kkkk
Em resposta ao tópico: "É incrível como a mídia odeia o Corinthians!"
Vi hoje em vários sites e programas esportivos jornalistas e comentaristas falarem que o Grêmio é o grande favorito domingo e que vai ganhar, alguns disseram até que vai golear o Corinthians, fiquei impressionado com o tamanho da antipatia pelo Corinthians.
É um direito de cada um achar o grêmio favorito pelo fato de jogar em casa, mas falar que será um jogo fácil para o grêmio acho um absurdo, o Corinthians terá dificuldade porém o grêmio também vai ter dificuldade e pode ter certeza disso.
Ontem assisti uma parte do jogo Grêmio x Coritiba e em alguns momentos do jogo o Coritiba jogou melhor e com chances de empatar o jogo, assisti também o jogo Grêmio x Bahia e o grêmio teve muitas dificuldades, tanto é que só foi marcar o gol depois dos 40 do segundo tempo.
Acho a imprensa brasileira escrota, mas falar que será um jogo fácil domingo aí descordo totalmente.






