Post de Myuki Valmir no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Foi pênalti

Em resposta ao tópico: "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"

Fala, galera do Meu Timão!

Hoje é um jogo pra cardíaco. O adversário está a apenas um pontino do Corinthians na tabela e vale a liderança. Sem contar que é um dos grandes clássicos interestaduais.

A batalha campal tanto pode consolidar o trabalho de Carille, quanto pode desestabilizar o grupo, o fato é que será uma pedreira.

No jogo passado o técnico perdeu um importante jogador, Gabriel foi expulso e não entra em campo logo mais. Em seu lugar entra Paulo Roberto. Assim, o treinador escalou esse esquadrão para dar início aos trabalhos no sul do país: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

O Meu Timão narra todos os lances para vocês. Segura coração e não perca nada, acompanhe:

http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X