Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem no início do jogo ele disse, em outras palavras, que o Grêmio estava colocando o Corinthians na roda. Enfim, o Corinthians ontem colocou na roda do Grêmio.

Em resposta ao tópico: "Casagrande bipolar"

No jogo de quinta pela rádio Globo/CBN ouvi o 'Casão' dizer que o Corinthians ia tomar uma goleada do Grêmio se não mudasse o jeito de jogar, pós então, o Corinthians só não mudou o estilo de jogo como também ganhou do 'time com melhor futebol' na atualidade.

E agora leio no site do Meu Timão que o Casagrande enaltece o Corinthians e que os outros 19 times tem que se mexer.

Como a opinião de um célebre comentarista muda de um jogo pra outro hein!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X