Marcelo Sccp
Bem planejado, dá para disputar o título nos dois campeonatos.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre priorizar o brasileiro
Em resposta ao tópico:
Fala galera
Muitos aqui são a favor de priorizar o brasileiro, mesmo a gente sendo um dos times favoritos na sulamericana.
O que eu penso é o seguinte, se largar mão do mata mata e por ventura não ganhar o brasileiro, será um baita erro.
Sulamericana são poucos jogos, da sim pra encarar as duas com tudo.
Não temos esse título ainda, e vale muito mais ganhar a sulamericana do que conseguir apenas ficar dentro do g6.
Claro que o título brasileiro seria historico, mas é uma coisa a se pensar...