Post de Daniel no fórum "Notícias" do Meu Timão
Daniel Bernardo
Parabéns aos intelectos da organizada que acende 3 sinalizadores e acham isso festa. Pqp. Agora outra questão é. Muitas vezes vi jogos em que outras torcidas acendem sinalizador, a câmera mostro. Mas os narradores e o juiz finge que não ve. No morumbiba por exemplo não param o jogo.
Em resposta ao tópico: "Setor norte interditado por um jogo em razão dos sinalizadores"
Palhaçada, esse STJD é uma piada! Tá no site do uol a notícia!
Além do prejuízo financeiro que o clube vai receber, o setor norte é o pulmão da arena, embora os torcedores migrem para outros setores.
Também sou contra o futebol moderno, mas infelizmente enquanto tiver essa restrição ao uso de sinalizadores o clube continuará sendo prejudicado.





