Post de Daniel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Parabéns aos intelectos da organizada que acende 3 sinalizadores e acham isso festa. Pqp. Agora outra questão é. Muitas vezes vi jogos em que outras torcidas acendem sinalizador, a câmera mostro. Mas os narradores e o juiz finge que não ve. No morumbiba por exemplo não param o jogo.

Em resposta ao tópico: "Setor norte interditado por um jogo em razão dos sinalizadores"

Palhaçada, esse STJD é uma piada! Tá no site do uol a notícia!

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2017/06/28/sinalizadores-stjd-fecha-setor-norte-da-arena-corinthians-por-um-jogo.htm Sinalizadores: STJD fecha setor Norte da Arena Corinthians por um jogo - Futebol - UOL Esporte Sinalizadores: STJD fecha setor Norte da Arena Corinthians por um jogo - Futebol - UOL Esporte O STJD decidiu nesta quarta-feira interditar por um jogo o setor Norte da Arena Corinthians, onde ficam as torcidas organizadas. O motivo foi o uso de sina... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Além do prejuízo financeiro que o clube vai receber, o setor norte é o pulmão da arena, embora os torcedores migrem para outros setores.

Também sou contra o futebol moderno, mas infelizmente enquanto tiver essa restrição ao uso de sinalizadores o clube continuará sendo prejudicado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X