Fabinho Sccp
Tá serto! Na dúvida, é só ver nas estatísticas quem fez mais gols pelo Corinthians em 2013, mesmo sendo 'vesgo' kkkkk. Pato não é salvador da pátria, mas não pode ser reserva nesse time.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a posição ideal do Pato?
Em citação ao post:
Ninguém, Pato é vesgo, Emerson e Romarinho são Ibson's do Ataque, Guerrero também não tá bem, os da base não jogam. É depender de um Paulo André no Ataque, um rebote para o Ralf ou um cabeceio do Cléber