Post de Cesar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 17 de Outubro de 2013 às 00h02 Cesar Lima Se você tem dois atacante no banco e precisa vencer pra que colocar douis volante no jogo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tite" 16/10/2013 às 23h54 Como pode um técnico de futebol que quer ganha um jogo, troca um volante pelo outro, troca umvolante pelo lateral começa com um lateral no meio