Leonardo Massari
Torcedor comum jogou a moeda e prejudicou o time, imagina se fosse as tos o choro dos laranjinhas aqui no fórum! Tem muito nego aqui do fórum que nunca foi no jogo e outros que foi em meia duzia de jogo na vida e vem falar mau de TO aqui!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada
Em resposta ao tópico:
Vejo vários aqui criticando as torcidas organizadas, muitos não vão ao estádio e se vão aposto que não cantam os 90 minutos, pra esses quero escutar o argumento sobre o torcedor comum que atirou uma moeda o no árbitro... Resumindo, o problema não é a torcida organizada é a impunidade do País!
Bandeiras, sinalizadores e bateria não fazem mal ao futebol pelo contrário só deixa mais agradável!
Não ao futebol moderno! E cadeia para quem cometer crime!