Claudio M
Verdade né...T>O apenas usar produto de T.O...sempre a mesma conversa.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada ridícula hoje - Vergonha
Em citação ao post:
Torço apenas para o Coringão mesmo.
Enquanto a Arena Corinthians, não bato cartão mas vou sempre que posso.
E pode ter certeza de uma coisa mano, eu só uso produtos oficial do clube, não sou como muitos que se dizem mais corinthiano que outros mas só usam os kit da Gaviões.