Leticia Silva
Está escrito que o Alessandro disse que ele não sai agora, se o Bordeaux quiser esperam, ótimo, senão fica sem. A torcida aqui adora criar alarde em tudo distorcem as coisas só pra falar mal da diretoria, dá pra falar muito mal sem omitir a verdade.
em Mercado da bola > Saída do Arana Infelizmente é verdade
Em resposta ao tópico:
Infelizmente parece ser verdade a venda do Arana, e pela reportagem o Alessandro nem tem certeza se consegue segurar o menino até no final do ano.

