Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Marcos Spetanieri
Pelo que entendi, ele disse que Não saí antes de dezembro.
Se o Bordeaux quiser esperar ele disse que pode sair negócio, caso negativo irão aguardar até o fim da janela, para ver se aparece outras possibilidades.



