Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pelo que entendi, ele disse que Não saí antes de dezembro.

Se o Bordeaux quiser esperar ele disse que pode sair negócio, caso negativo irão aguardar até o fim da janela, para ver se aparece outras possibilidades.

Em resposta ao tópico: "Saída do Arana Infelizmente é verdade"

Infelizmente parece ser verdade a venda do Arana, e pela reportagem o Alessandro nem tem certeza se consegue segurar o menino até no final do ano.

http://www.lance.com.br/corinthians/bordeaux-sinaliza-espera-por-arana-veja-que-diz-gerente.html Bordeaux sinaliza espera por Arana; veja o que diz gerente do Corinthians | LANCE! Aqui o usuário é direcionado para a home do LANCE, onde estão as principais notícias do dia. lance.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X