Em resposta ao tópico: "Comemoração do Jô no último jogo"
Fala galera! Estava revendo o gol do último jogo e, não sei se perceberam, mas o Jô comemorou igual o Cristiano Ronaldo no primeiro gol do Real na final da Champions...pedindo calma calma com as mãos e batendo no peito, querendo dizer: 'Calma! Eu estou aqui' kkkkk Jô é mito!