Post de Wallace no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu percebi ele meio emocionado

Não sei se é coisa da minha cabeça

Em resposta ao tópico: "Comemoração do Jô no último jogo"

Fala galera! Estava revendo o gol do último jogo e, não sei se perceberam, mas o Jô comemorou igual o Cristiano Ronaldo no primeiro gol do Real na final da Champions...pedindo calma calma com as mãos e batendo no peito, querendo dizer: 'Calma! Eu estou aqui' kkkkk Jô é mito!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X