Marcello Figueiredo
Cara até poste é superfaturado no Brasil, toda obra e, imagina um estádio feito as pressas do jeito que foi esse, na verdade a copa assim como as olimpíadas foi um prato cheio pra esse paia onde só tem corruptos a sua frente, de direita, esquerda, centro, não escapa um...e o estádio só saiu pq SP precisava de uma arena, sem copa não teríamos arena..surgiu então o oportunista do Andrés com a maquina do governo por trás, surgiu um mito que na verdade foi numa das maiores mentiras de todos os tempos...enganou muita gente e tirou proveito disso, virou milionário, deputado as custas do clube e da torcida
em Bate-Papo da Torcida > Preço da Arena e participação de empresários..
Em resposta ao tópico:
Eu acho nossa Arena linda e maravilhosa, ainda não a visitei porque sou do interior, mas olhando pela TV é realmente uma obra de arte e o Corinthians e toda a Fiel merece muito tudo isso...
Mas algumas perguntas não podem ser deixadas de lado..
Como um estádio pode custar mais de 1 bilhão?
Será mesmo que ninguém previa essa crise que batia a porta do Brasil?
Tem necessidade de tanto mármore?
Televisor nos banheiros?
Número exagerado de camarotes pra #$!@% sanguessuga usar de graça?
Odebrecht construindo e Andrés Sanchez (PT) gerindo as obras...
Não sei, mas me parece que esse superfaturamento na nossa Arena foi feito de caso pensado..
Pois sem dinheiro de bilheteria e tendo que vender jogador pra pagar a Arena, surge a oportunidade dos Empresários e da família Garcia se tornarem praticamente donas do time inteiro..
E se os jogadores são dos empresários... Quem decidi quando, por quanto e para quem se vende os jogadores, são eles..
A nossa sorte é o Carille...
O que vocês acham?


