Cara no início do ano não tinha expectativa de ver o Timão tão bem como esta. O Carille aprendeu o que deve fazer e o que não deve fazer observando nossos técnicos. Parabéns.
Não sei até onde esse time vai mas vai fazer o seu melhor, eu tenho CERTEZA.