Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antero greco, po é o melhor comentarista esportivo que tem hoje. Analiza o futebol e não deixa a sua torcida atrapalhar seu trabalho.

Não significa dizer que ele não torce até porque seria uma besteira, mas que ele sabe separar as duas coisas, o que deveria ser padrão pra todos.

Em resposta ao tópico: "Antero Neto da ESPN"

Antero Neto da ESPN

Gostaria de expressar meu máximo respeito a este profissional, que apesar de ser torcedor do rival não cansa de falar BEM do nosso Timão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X