Post de MOA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não troco este Romero pelo irmão nem com $$ de volta!

Em resposta ao tópico: "#RomeroCapitão"

Fala bando de loucos.

Acho que o Romero é um dos poucos jogadores, titulares do elenco, que ainda não entram com a faixa de capitão em campo.

O Carille faz algo que o mestre Tite também fazia, que é revezar a faixa de capitão com vários jogadores do elenco, para mostrar a importância de todos no grupo e também dar ainda mais confiança para o jogador.

O Romero sempre joga com muito amor a camisa, muita raça e tem o respeito dos jogadores do Corinthians. Já está na hora do Carille dar essa moral pra ele. E como o Carille sempre fala 'jogo a jogo', o Romero jogo a jogo mostra que também merece essa chance.

Vamos viralizar a hastag #RomeroCapitão para nossa mensagem chegar até o Carille.

Abraços e Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X