Post de Sirnando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaz... Vi o mesmo atuando aqui pelo Bahia e tenho ciencia de uma coisa não e um Arana não! Mais estava bem longe de ser um Egídio, e só o peso de vestir a camisa que um dia até o consagrado Roberto Carlos representou. Acredito que vai melhorar muito, o Fabio Santos quanto esteve por aqui vi muitos o critica-lo e deram até o nome da lateral avenida Fabio Santos, e conseguio da a volta por cima e defendeu a seleção Brasileira.

Em resposta ao tópico: "Galera, vamos apoiar Moisés!"

Galera, vamos criar uma corrente aí.

Apoio ao Moisés. Sei que o cara tá devendo desde que chegou ao Corinthians, mas hoje é o que temos e se não é bom tecnicamente, é o que tem pra hoje.

Apoio incondicional a ele. Se for mal criticamos depois do jogo, vamos fazer nosso apoio chegar até ele é, quem sabe ele corresponda!

Vaiar não adianta, torcida da porcada só vaia e o time não melhora.

Vamos ajudar a mais uma vitória!

#Forcamoises

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X