Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso é cultura do brasileiro, fazer o que!

Em citação ao post:

Essa situação me faz lembrar um certo time com torcida de moda, situado pelos lados do Jardim Leonor.

Quando um tal de Muricy Ramalho ganhou 3 campeonatos brasileiros consecutivos, e após alguns maus resultados a torcida rosa começou a criticar, e esqueceu de tudo que ele fez... No fim das contas o pedido delas foi aceito, e alguns anos depois estavam implorando pra ele voltar como o salvador da patria.

É triste admitir, mas nossa torcida caminha a passos largos rumo a esse mesmo perfil de time e torcida.

Depois que o Tite for embora, na primeira crise os mesmos que hoje pedem a saída vão pedir a volta, futebol é assim.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X