Diego Avelino
O pior de tudo ~e que tem um bando de corinthiano aprovando o Tite... TO DE SACO CHEIO SE EU ESTIVESE PERTO EU QUEBRAVA NA #$!@% DA,
#$!@% ACORDA TITETES, O TIME VAI CAIR, VAI CAIR, sr adenor perdeu o controle, perdeu a mão, perdeu tudo...
Estamos a beira de uma abismo, sem volta..
Depois eu vou mandar esses titetes se #$!@% em junto com o Tite na segundona! E não vem de mimimi aqui comigo não!
Pra mim são covardes igualo Tite..
Foi bom. Foi bom, exatamente isso, FOI já ERRA, TCHAU SORTE E BENCA, vai para o quinto dos inferno agora!
Meu time do coracao, louco por ti CORINTHIANS, POR TI CORINTHIANS!
O RESTO QUE SE FODA! FUI..
*TECLADO AMERICANO DESCULPEM OS ERROS* tá FODA hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Titi vai si fude

