Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 18 de Julho de 2017 às 08h41 Bruno Guidetti Que bom.. Vai observando, jaja o Carille pede seu relatório Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Raphael Em citação ao post: 17/07/2017 às 18h08 Pode ser, como pode também não ser. Por isso que digo que se deve ser observado. Outro ponto, Deivid já terá em 2018, estágio de um Brasileiro inteiro jogando Série A, isso conta muito. O Luidy, por exemplo, não teve essa experiência.